Retrato Corporativo

São Paulo

Rita Moreira

Retratos da analista corporal Rita Moreira, feitas no escritório dela. Essas imagens serão usadas para divulgação nas redes sociais.


E o que é a análise corporal? A Rita explica: "É uma técnica com fundamentação científica que foi desenvolvida por pesquisadores brasileiros do O Corpo Explica, com base nos estudos dos psicanalistas alemães Reich e Lowen, que verificaram a existência de uma correlação entre o formato do corpo de uma pessoa e o jeito que a sua mente funciona.


Desde a gestação até mais ou menos os 5 anos de idade, o nosso sistema nervoso passa por um processo chamado de mielinização, que vai moldando o formato do corpo e da mente. Ele é dividido em 5 etapas. Em cada uma dessas etapas, se forma o que chamamos de traços de caracteres. Cada traço tem um jeito de funcionar e um conjunto de características físicas.


Por meio desta técnica, é possível identificar quanto de cada traço de caráter você possui e posso te ajudar a entender como a sua mente funciona, porquê você faz determinadas escolhas e porquê as coisas acontecem do jeito que acontecem na sua vida.


O meu papel é te direcionar, mostrando os seus recursos e medos, e como lidar com tudo isso, aprendendo a suprir suas necessidades emocionais e se respeitar do jeito que você é.

Você é quem você precisa ser."


E você precisa atualizar suas fotos profissionais no LinkedIn, Facebook, Instagram, no seu currículo? Me chama aqui no Whatsapp e vamos trocar uma ideia. 


Tags

retrato corporativo são paulo Banco de Imagens Imagem para Redes Sociais