Ensaio

Devant Vintage Brechó

Vejo Flores em Você

Editorial de moda "Vejo Flores em Você" realizado no Devant Vintage Brechólocalizado na cidade de São Paulo, cuja proposta foi não só mostrar a beleza das pessoas. Foi mostrar que a beleza está acima dos padrões impostos.


Nesse projeto idealizado pela Lucy Novaes e pela Carla Alves juntou algumas mulheres fora dos tais padrões de beleza para ensaios fotográficos e além de mim, outros fotógrafos também participaram.


E esse é o depoimento da Deborah: Finalmente eu entendi! Entendi que minha aparência física não significa nada, que o meu peso não muda a vida de ninguém e que o impacto que eu causo na vida das pessoas não vem do quanto eu emagreci ou engordei! Entendi que o importante é a minha moral, minha ética, meu respeito com os outros. Me liguei que as minhas relações com amigos, família, marido são muito mais importantes do que o fato de eu não estar em um padrão pré estabelecido num mundo onde o que realmente importa é o meu diferencial! Comecei a "tacar o foda-se" para todos e comecei a viver por mim e para mim! Meu conselho? SEJA LIVRE PARA SER VOCÊ!


Confira abaixo como ficaram as fotos, e clique aqui para saber como realizar seu ensaio fotográfico comigo ;)


Ficha Técnica
Modelo: Deborah Cavalcante - @deh_cavalcanteoficial
Maquiagem: Deborah Cavalcante - @deh_cavalcanteoficial
Produção: Lucy Novaes - @lucynovais e Carla Alves - @ca_alves
Locação: Devant Vintage Brechó - @devantvintage