Evento

Academia Inova Jardim

Dia da Mulher

No Dia Internacional da Mulher, a Academia Inova Jardim preparou um evento especial para homenagear e celebrar todas as mulheres que frequentam a academia. Com aulas especiais de Funcional, FitDance e de Spinning, as alunas puderam desfrutar de atividades diferentes e divertidas, que proporcionaram momentos de descontração e bem-estar. Além disso, os instrutores foram especialmente preparadas para oferecer uma experiência única para as participantes.


A aula de Funcional, com o professor Sérgio, foi uma verdadeira prova de força e resistência. Com exercícios intensos e dinâmicos, as alunas puderam testar seus limites e superá-los. Já a aula de FitDance, com o professor Leandro, foi uma verdadeira festa. Com coreografias animadas e músicas empolgantes, as alunas se divertiram e se exercitaram ao mesmo tempo. Por fim, a aula de Spinning, com o professor Ton, foi uma experiência emocionante. Com uma trilha sonora especial e um clima de superação, as alunas puderam pedalar e queimar muitas calorias.


O evento do Dia Internacional da Mulher na Academia Inova Jardim foi um sucesso. Além de proporcionar atividades físicas diferentes e desafiadoras, o evento também serviu como um momento de união e celebração entre as alunas e as professores. A Academia Inova Jardim valoriza e reconhece o papel fundamental das mulheres na sociedade, e se orgulha em oferecer um ambiente acolhedor e inclusivo para todas as suas frequentadoras.


Confira todas as fotos do evento especial do Dia das Mulheres na Academia Inova Jardim no link a seguir: https://nunohenrique.alboompro.com/proof/s/dia_das_mulheres_-_inova_jardim. Reviva os momentos de diversão, união e superação que marcaram esse dia tão especial.




VEM CONFERIR AS FOTOS DAS AULAS CLICANDO AQUI



Tags

FitDance Funcional Spining Bike Santo André