Evento

Arujá/SP

Copa América de Taekwondo 2023

No feriado de 12 de outubro, a Instituição Religiosa Perfect Liberty, em Arujá/SP, foi palco de um evento verdadeiramente épico: a Copa América de Taekwondo 2023! Mais de 1300 atletas, vindos de todos os cantos do Brasil, bem como do Paraguai, Bolívia, Colômbia e Chile, se reuniram para competir, celebrar e honrar o espírito do Taekwondo.


O brilho do evento foi ainda mais acentuado pela presença ilustre do Grão Mestre Sang Min Cho, o pai do Taekwondo brasileiro. Sua presença não apenas inspirou os competidores, mas também adicionou um toque de grandeza ao torneio.


O ginásio pulsou com os gritos de apoio, a energia contagiante dos participantes e a paixão pelos chutes precisos e técnicas perfeitas. Foi mais do que uma competição; foi uma celebração da força, determinação e dedicação dos atletas.


Na sexta, 13, ocorreram as disputas de poomsae, parataekwondo e o Festival Sang Min Cho. No sábado foi dia de Kiorugui e no domingo rolou o 1º Mundial de Taekwondo 2023, chancelada pelo ex-campeão olímpico Moon Dae Sung, que autorizou a realização da 1ª edição aqui no Brasil e em 2024 vai acontecer na Coréia do Sul.


E agora, é com grande emoção que compartilho as fotos da Copa América de Taekwondo, esse evento inesquecível! Cada imagem captura não apenas o movimento gracioso dos competidores, mas também a intensidade de suas emoções enquanto buscavam a vitória.


📸 Veja todas as fotos da Copa América de Taekwondo 2023 aqui!


Explore cada imagem para reviver os momentos de glória, a camaradagem entre os atletas e o espírito de competição que transformou esse evento em algo verdadeiramente memorável.



A 15ª Copa América de Taekwondo é uma competição desenvolvida pela Liga Nacional de Taekwondo.

Tags

Copa América de Taekwondo