Eventos Corporativos

Buzz Editora

O Código Humano

No dia 25 de novembro, estive na sede da Buzz Editora, na Avenida Paulista, em São Paulo, para registrar a cobertura fotográfica do lançamento do livro “O Código Humano: 23 lições para a sua evolução”, publicado pelo selo Unno. O evento reuniu autores, convidados e profissionais interessados em desenvolvimento pessoal e profissional para celebrar a chegada da obra ao público.


O livro foi organizado por Anizia Gonçalves, Fernanda Castro, Getúlio Barnasque e Toshio Hito, e reúne 23 coautores que compartilham experiências e reflexões sobre crescimento pessoal, mentalidade e evolução ao longo da vida e da carreira. A proposta da obra é apresentar diferentes perspectivas e aprendizados que podem inspirar leitores a refletirem sobre seus próprios caminhos e escolhas.


Durante o encontro, os autores receberam convidados para conversas, troca de ideias e momentos de celebração do lançamento. O ambiente da editora proporcionou uma atmosfera próxima e acolhedora, favorecendo interações entre os participantes e fortalecendo as conexões que surgem em torno de projetos editoriais colaborativos.


Ao longo da noite, acompanhei e registrei os principais momentos do evento — desde os encontros entre os autores até os retratos e interações com os convidados. Em eventos editoriais como esse, a fotografia tem o papel de documentar não apenas o lançamento da obra, mas também o clima de troca e celebração que envolve esses encontros.


Coberturas como essa fazem parte do meu trabalho como fotógrafo de eventos corporativos e editoriais em São Paulo, registrando lançamentos de livros, encontros do mercado editorial e eventos institucionais promovidos por editoras e autores.